Cyber Radio
Deixe Seu Recado
Últimos assuntos
Entrar
timeouts.txt
OpenKore bRO :: Manual :: Outros
Página 1 de 1
timeouts.txt
Neste arquivo, você define o tempo em que Kore deve executar uma ação.
Como cada jogador tem seu lag, não vou especificar muita coisa aqui.
Dicas:
-Altere uma variável e use xKore para ver as ações do seu bot e continue
alterando até que você ache o tempo convencional de cada ação.
-Você poderá usar frações de segundos ex. 1.6, 0.5, etc
Uso:
[Variável] [Segundos]
Exemplo:
reconnect 5.5
- Define que Kore irá re-conectar em 5 segundos e meio quando receber ou ser obrigado a re-conectar no servidor.
Abaixo segue apenas as mesmas explicações do manual original do
OpenKore. Muitas delas não tem nada que explique o que faz e outras são
recomendadas que não seja alterado. Colocarei apenas as que têm algum
comentário.
play (seconds)
-Intervalo de conexão com o servidor quando Kore loga no Game server. Master Server, Login server, Character Server e mapas.
reconnect (seconds)
- Quando desconectado, Kore espera os segundos especificados antes de conectar novamente
ai (seconds)
- Ativa AI (Inteligência artificial) após os segundos especificados quando um mapa é carregado.
ai_move_giveup (seconds)
- Desiste de calcular um determinada rota após os segundos especificados.
ai_attack (seconds)
Verifica se existem monstros para serem atacado a cada segundo especificado.
ai_attack_auto (seconds)
- Envia comando de ataque a cada segundo especificado (Caso já o comando ainda não foi enviado)
ai_attack_giveup (seconds)
- Desiste de atacar um determinado monstro caso o alvo não possa ser alcançado no limite de segundos especificados
ai_attack_waitAfterKill (seconds)
- Se você acabou de atacar um monstro e não existe nenhum monstro
agressivo na área e você não está pegando nenhum item, Kore irá esperar
os segundos especificados antes de tomar qualquer atitude.
ai_items_take_start (seconds)
- Quando seu monstro morre, Kore irá checar por itens após os segundos especificados.
ai_items_take_end (seconds)
Para de checar o loot do monstro especificado após o inicio da checagem.
ai_take (seconds)
- Quando parado perto do item, envia comando take a cada segundo especificado até que o item seja pego
ai_take_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item após os segundos especificados.
ai_items_gather_start (seconds)
- Inicia a checagem de itens na área após os segundos especificados.
ai_items_gather_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item nos segundos especificados (Caso seja impossível pegar o item).
ai_dealAuto (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar dealAuto (Também para aceitar e Negar).
ai_partyAutoDeny (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar partyAutoDeny. (Também para Aceitar e Negar)
ai_dead_respawn (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de voltar para o save point.
ai_sit_idle (seconds)
- Senta ao ficar inativo após os segundos especificados.
ai_sync (seconds)
- Envia ping para o server a cada segundo especificado.
Nota: DEIXE SEMPRE em 12 segundos
Como cada jogador tem seu lag, não vou especificar muita coisa aqui.
Dicas:
-Altere uma variável e use xKore para ver as ações do seu bot e continue
alterando até que você ache o tempo convencional de cada ação.
-Você poderá usar frações de segundos ex. 1.6, 0.5, etc
Uso:
[Variável] [Segundos]
Exemplo:
reconnect 5.5
- Define que Kore irá re-conectar em 5 segundos e meio quando receber ou ser obrigado a re-conectar no servidor.
Abaixo segue apenas as mesmas explicações do manual original do
OpenKore. Muitas delas não tem nada que explique o que faz e outras são
recomendadas que não seja alterado. Colocarei apenas as que têm algum
comentário.
play (seconds)
-Intervalo de conexão com o servidor quando Kore loga no Game server. Master Server, Login server, Character Server e mapas.
reconnect (seconds)
- Quando desconectado, Kore espera os segundos especificados antes de conectar novamente
ai (seconds)
- Ativa AI (Inteligência artificial) após os segundos especificados quando um mapa é carregado.
ai_move_giveup (seconds)
- Desiste de calcular um determinada rota após os segundos especificados.
ai_attack (seconds)
Verifica se existem monstros para serem atacado a cada segundo especificado.
ai_attack_auto (seconds)
- Envia comando de ataque a cada segundo especificado (Caso já o comando ainda não foi enviado)
ai_attack_giveup (seconds)
- Desiste de atacar um determinado monstro caso o alvo não possa ser alcançado no limite de segundos especificados
ai_attack_waitAfterKill (seconds)
- Se você acabou de atacar um monstro e não existe nenhum monstro
agressivo na área e você não está pegando nenhum item, Kore irá esperar
os segundos especificados antes de tomar qualquer atitude.
ai_items_take_start (seconds)
- Quando seu monstro morre, Kore irá checar por itens após os segundos especificados.
ai_items_take_end (seconds)
Para de checar o loot do monstro especificado após o inicio da checagem.
ai_take (seconds)
- Quando parado perto do item, envia comando take a cada segundo especificado até que o item seja pego
ai_take_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item após os segundos especificados.
ai_items_gather_start (seconds)
- Inicia a checagem de itens na área após os segundos especificados.
ai_items_gather_giveup (seconds)
- Desiste de pegar o item nos segundos especificados (Caso seja impossível pegar o item).
ai_dealAuto (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar dealAuto (Também para aceitar e Negar).
ai_partyAutoDeny (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de executar partyAutoDeny. (Também para Aceitar e Negar)
ai_dead_respawn (seconds)
- Espera os segundos especificados antes de voltar para o save point.
ai_sit_idle (seconds)
- Senta ao ficar inativo após os segundos especificados.
ai_sync (seconds)
- Envia ping para o server a cada segundo especificado.
Nota: DEIXE SEMPRE em 12 segundos
OpenKore bRO :: Manual :: Outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Mar 05, 2016 8:06 pm por Unknown6996
» KVM Guillaume - Aldebaran
Sex Jun 20, 2014 10:17 pm por Unknown6996
» [Ajuda] Ragnaeasy
Sex Jun 20, 2014 10:15 pm por Unknown6996
» alootid comando
Sex Jun 20, 2014 10:10 pm por Unknown6996
» forum ativo?
Seg Dez 09, 2013 8:59 pm por botloko
» Ajuda com Skill de Shura!!!
Sáb Jun 04, 2011 6:59 pm por John-Culhao
» Mapa kh_dun01 mapa do kiel
Seg Mar 21, 2011 8:28 pm por silas1287
» Macros Moscovia - by alisonragnarok
Ter Mar 15, 2011 8:15 am por digomaster
» Poseidon remoto
Sex Mar 11, 2011 4:49 pm por claudio_sbc