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Mensagem  Ðark Ter Jan 18, 2011 4:14 am

Este arquivo define a maneira que Kore irá lidar com os monstros.

Nota: Todas opções após (Monster) são definidas por (flag)
Usarei uma cor diferente para cada Flag (Fica mais fácil para entender os exemplos no final da página)

Uso:
(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)

(attack) Flag)):
-1: Sempre ignore o monstro, mesmo se ele atacar você
0 : Ignore o monstro, mas se ele atacar, Kore irá se defender/matar
1 : Ataca o monstro (esta opção também controla quais monstros deveriam ser "tankados" quando tankMode está ligado.
2 : Kore irá tratar todos os monstros como se fossem agressivos.
Se Kore estiver sentado, ele levanta, mata o monstro e senta novamente.

(teleport) Flag)):
0: Desativada
1: Teleporta ao ver o monstro na área
2: Teleporta apenas se o monstro acertar você.
3: Kore vai Desconectar se o monstro estiver em sua tela.
Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

(search) Flag)):
0: Desativada
1: Teleporta se o monstro NÃO estiver na área
Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

(skillcancel Flag)):
0: Desativada
1: Kore irá tentar escapar da skill ou bater para cancelar o cast caso você defina atacar o monstro e cancelar a skill.

(lv) Flag)):
0: Desativada
xx: Só ataca o monstro se você estiver no level xx ou acima.
Nota: xx = seu level. ex: 25

(joblv) Flag)):
0: Desativada
xx: só ataca o monstro se você estiver no job level xx ou acima.
Nota: xx = seu job level. ex: 40

(hp) Flag)):
0: Desativada
xxxx: Só ataca o monstro se o seu hp estiver acima do número especificado em xxxx.
Nota: Neste caso, HP não será tratado como porcentagem.

(sp) Flag)):
0: Desativada
xxxx: Só ataca o monstro se o seu sp estiver acima do número especificado em xxxx.
Nota: Neste caso, SP não será tratado como porcentagem.

(weights Flag)):
Em branco: Desativado. Kore irá tratar todos monstros com peso 1 por padrão
x.xxx: Define o peso de um monstro. Essa opção é muito útil quando você tem a opção teleportAuto_minAggressives 6 (config.txt)
O peso funciona da seguinte forma:
Vamos supor que você sete Kore para teleportar quando 6 agressivos
estiverem atacando você e 3 desses 6 agressivos são Merman. Você pode
definir o monstro Merman com peso 1.5 (Um e meio) ou mais (ou menos)
.Kore irá contar os 3 merman como se fossem 4.5 (Quase cinco monstros).
Ou no caso Hydras. Você define como peso 0.2, ou seja, cada 5 Hydras
atacando você equivalem apenas a um monstro.

Exemplos:

(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)


Não atacar o poring
Poring 0

Atacar Creamy apenas no lvl 18 ou acima
Creamy 1 0 0 0 18

Atacar e definir Hydra com peso 0.2
Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

Ignorar o Zombie mesmo que ele ataque você
Zombie -1

Procurar e atacar o monstro Merman e definir ele com peso 3
Merman 1 0 1 0 0 0 0 0 3

Cancelar Skill do monstro Sword Fish
Sword Fish 1 0 0 1
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