Cyber Radio
Deixe Seu Recado
Últimos assuntos
Entrar
Ações............
OpenKore bRO :: Manual :: Comandos
Página 1 de 1
Ações............
Abaixo os comandos de ação.
Esses comandos são usados quando você deseja fazer algo manualmente ou até mesmo usar em conjunto com alguns plugins.
Comando: a (monster #)
Descrição: Ataca um único monstro com sua arma ou de mãos vazias. No caso do exemplo, Kore irá atacar o monstro de número 0.
Exemplos: a 0
Dica: digite ml para ver o número dos monstros.
Notas: -
Comando: autostorage
Descrição: Interrompe qualquer rotina para ir ao armazém.
Exemplos: autostorage
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de storageAuto no control/config.txt
Comando: autosell
Descrição: Interrompe qualquer rotina para vender item.
Exemplos: autosell
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de sellAuto no control/config.txt
Comando: autobuy
Descrição: Interrompe qualquer rotina para comprar item
Exemplos: autobuy
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de buyAuto no control/config.txt
Comando: closeshop
Descrição: Fecha seu shop (Loja)
Exemplos: closeshop
Dica: -
Notas: Apenas merchant/bs
Comando: follow (player #)
Descrição: Obriga Kore a seguir o jogador especificado. Nos exemplos abaixo, Kore irá seguir o jogador de número 0 ou 1.
Exemplos: follow 0 ou follow 1 etc.
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas: -
Comando: follow stop
Descrição: Obriga Kore a não seguir mais um jogador
Exemplos: follow stop
Dica: -
Notas: -
Comando: drop (inventário item #) [amount]
Descrição: dropa um item do seu inventário baseando-se no número do item.
Exemplos: drop 2 15
Dica: Digite i para ver o número do item
em seu inventário. No caso acima, kore irá dropar o item de número 2 na
quantidade especificada (no caso 15).
Notas: Se você não digitar a quantidade, (ex: drop 2) Kore irá dropar a quantidade total do referido item.
Comando: im (inventário item #) (monster #)
Descrição: Usa um item do seu inventário em um monstro. No exemplo, Kore irá usar o item de número 2 no monstro de número 1
Exemplos: im 2 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e ml para ver o número do monstro.
Notas: -
Comando: ip (inventário item #) (player #)
Descrição: Usa um item só seu inventário em um jogador. No exemplo, Kore irá usar o item de número 4 no jogador de número 1
Exemplos: ip 4 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você
Notas: -
Comando: is (inventário item #)
Descrição: Usa em você mesmo um item do seu inventário. No exemplo, Kore irá usar o item de número 1 em você mesmo.
Exemplos: is 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário
Notas: -
Comando: look (body dir) [head dir]
Descrição: Faz seu personagem girar o corpo e/ou cabeça em uma determinada direção. Sendo que:
body dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Norte), 2 (Oeste), 4 (Sul), 6 (Leste).
head dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Frente), 1 (Direita), 2 (Esquerda).
Exemplos: look 4 0
Dica:
Notas: Seu char irá virar para o sul e a cabeça também no exemplo acima.
Comando: lookp (person #)
Descrição: Obriga Kore a olhar em direção de um jogador. No exemplo, Kore irá olhar para o jogador de número 3.
Exemplos: lookp 3
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas:
Comando: move [(x) (y)] [map] | "stop"
Descrição: Obriga kore ir até uma determinada localização em um mapa
Exemplos: move gef_fild04 ou move 125 75 gef_fild04
Dica: você pode usar sites como roempire
para ver os nomes dos mapas ou o arquivo tables/maps.txt. Você pode usar
o comando move stop para cancelar a rota definida.
Notas: sempre use o nome dos mapas SEM .gat .srw
Comando: openshop
Descrição: Abre sua loja (vending).
Exemplos: openshop
Dica: Apenas Merchant e suas variações
Notas: Configure o arquivo control\shop.txt para setar itens e preços.
Comando: respawn
Descrição: Kore irá voltar para seu savepoint. Você precisa ter uma Butterfly Wing ou habilidade de teleporte.
Exemplos: respawn
Dica:
Notas: Você precisa especificar o savepoint em saveMap no control/config.txt
Comando: send (Hex String)
Descrição: Envia um pacote (Packet) para o server em que você está conectado
Exemplos: send 01 04 2A FF
Dica:
Notas:
Comando: sit
Descrição: Obriga Kore a parar qualquer ação e sentar.
Exemplos: sit
Dica:
Notas:
Comando: sm (skill #) (monster #) [skill lvl]
Descrição: Usa uma skill em um determinado
monstro. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 32 no monstro de
número 3 sendo a skill de level 7
Exemplos: sm 32 3 7
Dica: Digite skills para ver o número da skill e digite ml para ver o número dos monstros
Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.
Comando: sp (skill #) (player #) [skill lvl]
Descrição: Usa um skill sua em um determinado jogador. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 no jogador de número 1 no level 10
Exemplos: sp 28 1 10
Dica: Digite skills para ver o número das skills e digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.
Comando: sl (skill #) (x) (y)
Descrição: Usa uma skill em uma determinada localização.No exemplo, Kore irá usar a skill de número 27 na localização 100 75
Exemplos: sl 27 100 75
Dica: Se você não digitar a localização, Kore irá castar a skill na melhor área livre possível.
Notas: Somente para skills de área.
Comando: ss (skill #) [skill lvl]
Descrição: Usa uma skill em você mesmo. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 em si mesmo no level 7
Exemplos: ss 28 7
Dica: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore irá usar o level máximo disponível.
Notas: -
Comando: stand
Descrição: Faz seu personagem se levantar e retomar as rotinas de ataque + rota
Exemplos: stand
Dica:
Notas:
Comando: take (item #)
Descrição: Faz Kore pegar um determinado item no chão. No exemplo, Kore irá pegar o item de número 7
Exemplos: take 7
Dica: Digite il para ver os itens que estão no chão próximo de você.
Notas:
Comando: tank (player #)
Descrição: Obriga Kore tankar um jogador.
Kore irá dar apenas um hit no monstro e esperar que o player em questão
mate-o. No exemplo, Kore irá tankar o jogador de número 5
Exemplos: tank 5
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas:
Comando: tank stop
Descrição: Obriga Kore a parar de tankar um jogador
Exemplos: tank stop
Dica: -
Notas: -
Comando: tele
Descrição: Teleporta para uma localização aleatória no mapa
Exemplos: tele
Dica: Precisa ter uma asa de mosca (Fly Wing) ou a skills teleporte
Notas: Kore teleporta apenas nas áreas aonde a skill teleporte é permitida
Comando: vender (vender #) [(item #) (amount)]
Descrição: Compra item de um determinado
vendedor (Merchant com a skill vending) na quantidade desejada. No
exemplo, Kore irá comprar do vendedor de número 23 o item de número 6 na
quantidade de 15 peças.
Exemplos: vender 23 6 15
Dica: Digite vl para ver as lojas perto de você.
Notas: Se você não especificar a quantidade, Kore irá tentar comprar o máximo que o vendedor tem disponível.
Comando: vl
Descrição: Lista as vendas perto de você. (Mercadores com a skill comércio ativada)
Exemplos: vl
Dica:
Notas:
Esses comandos são usados quando você deseja fazer algo manualmente ou até mesmo usar em conjunto com alguns plugins.
Comando: a (monster #)
Descrição: Ataca um único monstro com sua arma ou de mãos vazias. No caso do exemplo, Kore irá atacar o monstro de número 0.
Exemplos: a 0
Dica: digite ml para ver o número dos monstros.
Notas: -
Comando: autostorage
Descrição: Interrompe qualquer rotina para ir ao armazém.
Exemplos: autostorage
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de storageAuto no control/config.txt
Comando: autosell
Descrição: Interrompe qualquer rotina para vender item.
Exemplos: autosell
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de sellAuto no control/config.txt
Comando: autobuy
Descrição: Interrompe qualquer rotina para comprar item
Exemplos: autobuy
Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing
Notas: Você precisa setar as configurações de buyAuto no control/config.txt
Comando: closeshop
Descrição: Fecha seu shop (Loja)
Exemplos: closeshop
Dica: -
Notas: Apenas merchant/bs
Comando: follow (player #)
Descrição: Obriga Kore a seguir o jogador especificado. Nos exemplos abaixo, Kore irá seguir o jogador de número 0 ou 1.
Exemplos: follow 0 ou follow 1 etc.
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas: -
Comando: follow stop
Descrição: Obriga Kore a não seguir mais um jogador
Exemplos: follow stop
Dica: -
Notas: -
Comando: drop (inventário item #) [amount]
Descrição: dropa um item do seu inventário baseando-se no número do item.
Exemplos: drop 2 15
Dica: Digite i para ver o número do item
em seu inventário. No caso acima, kore irá dropar o item de número 2 na
quantidade especificada (no caso 15).
Notas: Se você não digitar a quantidade, (ex: drop 2) Kore irá dropar a quantidade total do referido item.
Comando: im (inventário item #) (monster #)
Descrição: Usa um item do seu inventário em um monstro. No exemplo, Kore irá usar o item de número 2 no monstro de número 1
Exemplos: im 2 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e ml para ver o número do monstro.
Notas: -
Comando: ip (inventário item #) (player #)
Descrição: Usa um item só seu inventário em um jogador. No exemplo, Kore irá usar o item de número 4 no jogador de número 1
Exemplos: ip 4 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você
Notas: -
Comando: is (inventário item #)
Descrição: Usa em você mesmo um item do seu inventário. No exemplo, Kore irá usar o item de número 1 em você mesmo.
Exemplos: is 1
Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário
Notas: -
Comando: look (body dir) [head dir]
Descrição: Faz seu personagem girar o corpo e/ou cabeça em uma determinada direção. Sendo que:
body dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Norte), 2 (Oeste), 4 (Sul), 6 (Leste).
head dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Frente), 1 (Direita), 2 (Esquerda).
Exemplos: look 4 0
Dica:
Notas: Seu char irá virar para o sul e a cabeça também no exemplo acima.
Comando: lookp (person #)
Descrição: Obriga Kore a olhar em direção de um jogador. No exemplo, Kore irá olhar para o jogador de número 3.
Exemplos: lookp 3
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas:
Comando: move [(x) (y)] [map] | "stop"
Descrição: Obriga kore ir até uma determinada localização em um mapa
Exemplos: move gef_fild04 ou move 125 75 gef_fild04
Dica: você pode usar sites como roempire
para ver os nomes dos mapas ou o arquivo tables/maps.txt. Você pode usar
o comando move stop para cancelar a rota definida.
Notas: sempre use o nome dos mapas SEM .gat .srw
Comando: openshop
Descrição: Abre sua loja (vending).
Exemplos: openshop
Dica: Apenas Merchant e suas variações
Notas: Configure o arquivo control\shop.txt para setar itens e preços.
Comando: respawn
Descrição: Kore irá voltar para seu savepoint. Você precisa ter uma Butterfly Wing ou habilidade de teleporte.
Exemplos: respawn
Dica:
Notas: Você precisa especificar o savepoint em saveMap no control/config.txt
Comando: send (Hex String)
Descrição: Envia um pacote (Packet) para o server em que você está conectado
Exemplos: send 01 04 2A FF
Dica:
Notas:
Comando: sit
Descrição: Obriga Kore a parar qualquer ação e sentar.
Exemplos: sit
Dica:
Notas:
Comando: sm (skill #) (monster #) [skill lvl]
Descrição: Usa uma skill em um determinado
monstro. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 32 no monstro de
número 3 sendo a skill de level 7
Exemplos: sm 32 3 7
Dica: Digite skills para ver o número da skill e digite ml para ver o número dos monstros
Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.
Comando: sp (skill #) (player #) [skill lvl]
Descrição: Usa um skill sua em um determinado jogador. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 no jogador de número 1 no level 10
Exemplos: sp 28 1 10
Dica: Digite skills para ver o número das skills e digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.
Comando: sl (skill #) (x) (y)
Descrição: Usa uma skill em uma determinada localização.No exemplo, Kore irá usar a skill de número 27 na localização 100 75
Exemplos: sl 27 100 75
Dica: Se você não digitar a localização, Kore irá castar a skill na melhor área livre possível.
Notas: Somente para skills de área.
Comando: ss (skill #) [skill lvl]
Descrição: Usa uma skill em você mesmo. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 em si mesmo no level 7
Exemplos: ss 28 7
Dica: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore irá usar o level máximo disponível.
Notas: -
Comando: stand
Descrição: Faz seu personagem se levantar e retomar as rotinas de ataque + rota
Exemplos: stand
Dica:
Notas:
Comando: take (item #)
Descrição: Faz Kore pegar um determinado item no chão. No exemplo, Kore irá pegar o item de número 7
Exemplos: take 7
Dica: Digite il para ver os itens que estão no chão próximo de você.
Notas:
Comando: tank (player #)
Descrição: Obriga Kore tankar um jogador.
Kore irá dar apenas um hit no monstro e esperar que o player em questão
mate-o. No exemplo, Kore irá tankar o jogador de número 5
Exemplos: tank 5
Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.
Notas:
Comando: tank stop
Descrição: Obriga Kore a parar de tankar um jogador
Exemplos: tank stop
Dica: -
Notas: -
Comando: tele
Descrição: Teleporta para uma localização aleatória no mapa
Exemplos: tele
Dica: Precisa ter uma asa de mosca (Fly Wing) ou a skills teleporte
Notas: Kore teleporta apenas nas áreas aonde a skill teleporte é permitida
Comando: vender (vender #) [(item #) (amount)]
Descrição: Compra item de um determinado
vendedor (Merchant com a skill vending) na quantidade desejada. No
exemplo, Kore irá comprar do vendedor de número 23 o item de número 6 na
quantidade de 15 peças.
Exemplos: vender 23 6 15
Dica: Digite vl para ver as lojas perto de você.
Notas: Se você não especificar a quantidade, Kore irá tentar comprar o máximo que o vendedor tem disponível.
Comando: vl
Descrição: Lista as vendas perto de você. (Mercadores com a skill comércio ativada)
Exemplos: vl
Dica:
Notas:
OpenKore bRO :: Manual :: Comandos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Mar 05, 2016 8:06 pm por Unknown6996
» KVM Guillaume - Aldebaran
Sex Jun 20, 2014 10:17 pm por Unknown6996
» [Ajuda] Ragnaeasy
Sex Jun 20, 2014 10:15 pm por Unknown6996
» alootid comando
Sex Jun 20, 2014 10:10 pm por Unknown6996
» forum ativo?
Seg Dez 09, 2013 8:59 pm por botloko
» Ajuda com Skill de Shura!!!
Sáb Jun 04, 2011 6:59 pm por John-Culhao
» Mapa kh_dun01 mapa do kiel
Seg Mar 21, 2011 8:28 pm por silas1287
» Macros Moscovia - by alisonragnarok
Ter Mar 15, 2011 8:15 am por digomaster
» Poseidon remoto
Sex Mar 11, 2011 4:49 pm por claudio_sbc